sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

como nasce uma lenda.




O que te faz imaginar a cena acima? Todo carioca que se preza já viu algo semelhante, não é mesmo? Aquela muvucada levantando para ver quem é o cidadão que paga o mico da vez! Rola aquele burburinho habitual, a praia dá aquela parada e depois tudo volta ao normal. Porém, neste final de mês com temperaturas de deixar o Congo na lanterna das medições térmicas, eis que surge uma nova modalidade de assalto na orla da cidade de São Sebastião! Desejo que o Redentor esteja severamente míope para não ver tamanha profanação da santa paz! Deste helicóptero surgiram três figurões que na cara dura assaltaram algumas vítimas catatônicas com o que se via e não se fizeram de rogados! Levaram tudo e mais um pouco de uma jovem rapaziada que beirava a água na tranquildade da marola e voltaram para a rede salva-vidas, mar adentro, com suas mochilinhas já cheias. E assim zuniram pelo céu sem deixar mais rastros. Deveras interessante. Ao seguirem cruzando o céu lançaram uma faixa que dizia: "ENTREGAMOS GREEN, HAXIXE e SKANK no seu point preferido". O caos tem suas beneces. O fim tem seus começos. A verdade suas nuances.

Um comentário:

  1. Eu estava na praia e consegui fugir do ataque da rede!
    Mas, a minha amiga, tadinha, não conseguiu.

    Levaram a bolsa dela com várias coisas... pente, carteira, óculos e... ai, meu Deus, o Humaitá!

    Sabe como é, né? Mulher sozinha, começa a usar uns métodos... assim... como podemos dizer? Métodos, acho que é uma boa palavra.
    Então, a gente... ops, não, a gente, não... as mulheres sozinhas, no caso essa minha amiga, usa alguns métodos para se consolar nas noites frias e sozinhas...
    e aí, ela se apega ao bichinho, todo dia lá, pronto, rijo, atento, disposto, movimentaaado para te fazer relaxar...

    Ai, não sei o que fazer sem o Humaitá!!

    Por causa da minha amiga, lógico!

    Nunca vi dor tão grande em se perder um objeto... é porque não é bem um objeto, né? é uma feliciade cilíndrica.

    Ela já tentou substituir por cigarros, fumados intensamente, afinal também são quentes e cilíndricos... pequenas alegriazinhas.

    Mas, nada como o Humaitá!

    Será que os bandidos vão usar? Ou será que O mar tá com ele?

    ResponderExcluir