terça-feira, 3 de agosto de 2010

nenhum S.O.C.




Eu conversava com a minha irmã sobre a importância da gente se curtir e coisas afins.E assim, ao desenvolver o assunto, me dei conta de que eu ela tínhamos S.O.C. É sabido que 90% da população é afetada por esta síndrome, mas há técnicas simples e absolutamente viáveis de burlar o efeito colateral deste mal universal. Eu, por exemplo, me observando no espelho, percebi que arregalando meus dois olhos por um ou dois segundos, antes da foto ser sacada, poderia atenuar suficientemente o sintoma primordial. Francamente, eu acabei desenvolvendo um T.O.C. Todos percebem que eu dou aquela pirada antes de qualquer câmera ser clicada. Mas o que eu posso fazer? Não posso ser levado à eternidade com aquela evidência de S.O.C. Imagina uma foto minha servindo para ilustrar teses acerca do mal que não fenece... Ou não. Porque vai que Darwin volta à vanguarda e descobrem que meus genes, nossos genes(90% da população) se refinaram através da prática de abrir bem os olhos antes de qualquer foto ser feita? Vai que o S.O.C é erradicado? Vai que o S.O.C vira uma coisa de neandertais? Jamais poderia servir à uma geração digna de pena. E é pensando em tudo isso que sigo no T.O.C... E o S.O.C? Ja-mais! A-PA-VO-RA-DA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário