quinta-feira, 14 de julho de 2011

sem.



Eis que o relógio aponta 17h15 e isso significa que o computador delA vai entrar em colapso, como é de praxe nesse mesmo horário, de segunda a sexta. Recebo pelo skype a informação de um concurso chamado “eu amo escrever”. Minha primeira reação foi animada, mas logo senti a pulga atrás da orelha e desconfiei daquela merda. Concurso “eu amo escrever” para uma marca de roupa... Hummmm, tá cagado. Fui ver o texto que lidera aquela fraude, de acordo com a votação do público. Chato bagarai... Esqueci de dizer que o tema é... “viver bem”. Meu cu, Viver Bem! Me dá até uma raiva, sabe? Aquele texto correcto, porém chato toda a vida e liderando o ranking de que público, brasil?! Público... Ui! Não dá. Mau gosto do caralho! Fui interrompida por minha companheira de escritório e perdi o fio da meada. Degustava suculentérrima maça, quando fui questionada: essa é a melhor maça que você já comeu na vida? Melhor safra. Melhor sabor, melhor textura, forma, cor e Estética. Fluidez salutar que impregna meu corpo. Minha mente. Minha mente mente para si. Oculta a direção que lhe foi imposta. Ai, não tou a fim de fazer aquela maldita pesquisa agora. Viver bem? Viver bem é isso, sabe? é deixar algum resquício de rebeldia reverberar pelos poros. Perdi a porra do fio da meada outra vez. Tou desbocada hoje. Adoro. Viver bem... Viver bem é o escárnio da palavra suja e mal dita por benditas razões humanas. É. Estou escrevendo obrigada por mim mesma. Não me respeito assim. Tou com vontade, sabe? Mas não houve o estalo. continuo depois. ou não. sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário